Infraestrutura

Com a experiência de engenheiro sanitarista, foi previsto um serviço de abastecimento de água por 2 poços artesianos com os reservatórios instalados no ponto mais alto do condomínio. O esgotamento sanitário será por um sistema individual de fossas sépticas que ajudam na reposição do lençol freático. A rede elétrica será subterrânea e a iluminação publica de modo a não ofuscar a vista, permitindo observar o maravilhoso céu noturno, tornando mais acolhedor o condomínio.

“Outro ponto que merece destaque é o calçamento em granito de gnaisseem pedras menores tipo calçadinha que é bem confortável para caminhadas, além de contribuir com a permeabilidade do solo. Nas pracinhas haverá um chafariz para tomarem uma água pura da mina e servir de ponto de encontro nas caminhadas”, comenta, destacando ainda que a portaria do condomínio é separada da entrada do clube e há uma 3ª portaria que permite ao condômino acessar o clube internamente pelo condomínio.

Sobre a escolha da metragem, Bontempo informa que os lotes terão 1.000 m² o que permite uma distancia razoável entre as edificações preservando mais a intimidade, arejamento e belos jardins. Os projetos de edificações passarão pela aprovação preliminar por especialistas do condomínio e também pela regularização junto a Prefeitura Municipal de Itaverava. “Cada condômino poderá projetar e executar sua residência no estilo que lhe agradar. Procurei criar um espaço que referencie os moradores e visitantes com um entorno agradável, muito verde e águas puras de nascentes e onde todos os elementos estão em sintonia entre si”, destaca.