Clube

Agrande tendência do mercado imobiliário brasileiro segue em direção aos condomínios fechados, que já são uma realidade para in vestidores e para inúmeras famílias, principalmente das classes A e B. Há alguns anos, essas famílias encontram nos condomínios fechados características que mesmo os bairros mais tradicionais não podem mais oferecer. Além da possibilidade de construir a casa dos sonhos, os con do mínios eles proporcionam uma série de vantagens para quem opta por um lote ou uma casa em um destes empreendimentos. Evandro Borges e Geraldo César Bontempo, empreendedores responsáveis pelo Condomínio “O Canto do Riacho”, em Monsenhor Isidro, Itaverava (MG), listam 10 grandes motivos para você comprar, ainda hoje, um lote neste prestigiado espaço. 

Qualidade de vida: O Canto do Riacho proporcionará uma vida saudável às famílias, desde as crianças até os mais idosos. Os terrenos são bem maiores que os encontrados nos centros urbanos, permitindo a construção de casas mais espaçosas e confortáveis. Projetado para receber moradores sazonais ou permanentes, resgata toda a qualidade de vida que os grandes centros urbanos fizeram desaparecer.

Segurança: O condomínio fechado contará com um ser viço de segurança interna que atuará 24h por dia, para assegurar a tranquilidade de todos os moradores. As portarias possuirão guaritas que controlaram a entrada e saída das pessoas, além de se gurança motorizada.

Conveniência: o empreendimento está situado dentro de Monsenhor Isidro, distrito de Itaverava (MG), que possui igreja, posto de gasolina, supermercado, depósito de matérias de construção etc.

Custo x benefício: As taxas de condomínio serão inferiores ao que se paga em um edifício de alto padrão nos grandes centros. Além disso, o condomínio O Canto do Riacho oferecerá uma série de serviços por uma relação custo/benefício muito mais atrativa.

Valorização do patrimônio: O Canto do Riacho é uma realidade como opção de alto retorno de investimento. Os belos e exclusivos projetos arquitetônicos que ali serão realizados irão valorizar ainda mais o patrimônio de quem ali escolher ter um imóvel.

Lazer total: a infraestrutura de lazer é completa: vai desde trilhas de caminhadas e pistas de cooper, até clube completo com piscina, quadra de tênis, campo de futebol society, salão de festas, academia e outros atrativos.

Estilo de vida: o clima montanhoso da região onde está inserido, o charme da sua estrutura e os belos jardins chamam atenção e agradam até os mais exigentes. Os espaços públicos como centros de convivência, praças e ruas serão muito bem cuidados e encantaram moradores e visitantes.

Natureza: cercado do puro verde das montanhas de Minas Gerais e cortado pelo córrego do Valente Poderoso, o condomínio O Canto do Riacho traduz o sentimento de liberdade com a tranquilidade que todos buscamos. Possui grandes áreas verdes preservadas e oferece a possibilidade de construir casas sem muros em terrenos espaçosos que se integram à natureza, condições que não são encontradas nos centros urbanos. As várias nascentes de água cristalina e uma área de preservação com mais de 75 mil metros quadrados estão sendo protegidas e cuidadas. Ecologia e sustentabilidade são amplamente praticadas no projeto.

O plantio de 35 mil árvores nativas do Brasil, sendo dessas mais de 8 mil ipês, fazem desse o maior projeto de reflorestamento de um Condomínio Fechado Residencial no Brasil.

Liberdade assegurada: deixar os filhos brincarem na rua é uma experiência que hoje só é permitida pelos pais dentro dos condomínios. Além disso, o contato com a natureza faz toda a diferença na educação e desenvolvimento das crianças.

Convívio familiar: O condomínio O Canto do Ria cho irá colaborar muito com o convívio familiar por oferecer a pais e filhos áreas de lazer, centro de convivência e espaços de integração social entre a própria família e também entre os próprios vizinhos.