Obras

- 30/09/2016 –  Finalização Terraplanagem
- 30/04/2017 – Entrega do Clube
- 30/09/2017 – Entrega do sistema de abastecimento de água potável
- 30/04/2018 – Entrega final das obras

As várias nascentes de água cristalina e uma área de preservação com mais de 75 mil metros quadrados estão sendo protegidas e cuidadas. Ecologia e sustentabilidade são amplamente praticadas no projeto. O plantio de 35 mil árvores nativas do Brasil, sendo dessas mais de 8 mil ipês, fazem desse o maior projeto de reflorestamento de um Condomínio Fechado Residencial no Brasil.

O Canto do Riacho proporcionará uma vida saudável às famílias, desde as crianças até os mais idosos. Os terrenos são bem maiores que os encontrados nos centros urbanos, permitindo a construção de casas mais espaçosas e confortáveis. Projetado para receber moradores sazonais ou permanentes, resgata toda a qualidade de vida que os grandes centros urbanos fizeram desaparecer

12.jpg

Conheça 10 razões para se apaixonar e morar no O Canto Do Riacho

Agrande tendência do mercado imobiliário brasileiro segue em direção aos condomínios fechados, que já são uma realidade para in vestidores e para inúmeras famílias, principalmente das classes A e B. Há alguns anos, essas famílias encontram nos condomínios fechados ca racterísticas que mesmo os bairros mais tradicionais não podem mais oferecer. Além da possibilidade de construir a casa dos sonhos, os con do mínios eles proporcionam uma série de vantagens para quem opta por um lote ou uma casa em um destes empreendimentos. Evandro Borges e Geraldo César Bontempo, empreendedores responsáveis pelo Condo mínio “O Canto do Riacho”, em Monsenhor Isidro, Itaverava (MG), listam 10 grandes motivos para você comprar, ainda hoje, um lote neste prestigiado espaço.